
nada contra essas listinhas e pá, mais tem gente que se ofende com isso, é mal cara.
tem gente que vive todo dia no west e nunca é pop só porque não faz topico e blá blá ;s
pra mim tanto faz se for pop ou se for só mais um, eu quero ser amigo de todo mundo u_u'
eu to todo dia no west, divulgando meu blog de noticias, e eu não me importo se eu vou ser pop ou não, pra mim tanto faz sabe? :)
todo mundo deve achar que eu faço topicos pra isso, mais nem é assim. eu faço porque o tédio me consome ;s ui htão kkkkkkkk '-'
e não é só listinhas também. confusões e tal. isso é mal.
por exemplo: tem gente capenga que vai no west fazer loja achando que o west é um shops ainda. ta certo né que tinha que se ligar que não é mais shops mais eles não sabem e fazem isso ai vem um pop e chinga ele só por ele fez um topico escrito 'loja sei lá do que' acho que ngém devia chingar os capengas, porque todo mundo foi um dia , eu principalmente u_u'
até ano retrasado eu era a mais capenga, com nome de frutinha e pá. pode rir é engraçado mesmo, hdauihduadha -q
mais essa é a parada 'preconceito até hoje rola solto (y'
siim sou idiota por falar isso, mais eu nem ligo :B
isso me deixa revoltada '-'
e tbém todo mundo que tem o nome na porra da lista, se acha esse é o negocio u_u'
claaaaaaaro, que se algum dia o meu nome ir em alguma lista eu vou ficar super feliz mais não vai ser um MOTIVÃO pra eu ficar me achando y.y'
quem não é pop não pode falar merda que todo mundo ja vem chingando, vai toma no c*
eu falo merda e tem gente que me chinga mais nem da nada :)
tchau, depois eu continuo a falar desse assunto! 1bj&meliga:* ♥.♥

Super de acordo com vc
ResponderExcluir